Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Mestrando em Ciência Animal e Pastagens pela UFRPE.

sábado, 7 de setembro de 2013

Independência Profissional.

Por: Allessandro Augusto Soares, Estudante de Zootecnia da UFRPE - Recife

Allessandro Soares
Companheiros e amantes da Zootecnia, hoje (07/09) é um dia de grande felicidade pois é o dia de nossa independência em quanto país. Ao comemorar este dia, sou levado a pensar na dificuldade que nossos compatriotas passaram até conseguirem a tão sonhada independência de Portugal. Muitos se foram e não conseguiriam ver o seu sonho realizado e aqueles que ficaram tiveram um caminho cansativo, demorado e tortuoso, porém, não relutaram em ir a luta até conseguirem a vitória.

Assim como nossos patriotas, nós Zootecnistas há tempos lutamos por nossa independência profissional. Muitos de nossos guerreiros já não se encontram entre nós, e alguns já perderam a esperança, porém peço que a todos que aqui estão que não deixem de lutar, que sejamos guerreiros, sonhadores e esperançosos pois de uma coisa eu tenho certeza, mais cedo ou mais tarde seremos vitoriosos e veremos uma Zootecnia forte e atuante nos quatro cantos deste nosso Brasil.

Que nos unamos em prol da Zootecnia e que nunca percamos as esperanças.

Aqueles que desistem de seus sonhos nunca acreditaram verdadeiramente na sua vitória! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, JUNTOS VENCEREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário