Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Mestrando em Ciência Animal e Pastagens pela UFRPE.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estamos esperando sua matéria!!!

Estamos esperando sua matéria para postarmos no blog.
Escreva sobre qualquer assunto em que a Zootecnia esteja inserida e envie para o e-mail zootecniae10@zootecnista.com.br para avaliação e após ser aprovada será publicada no blog.

Atenciosamente

Equipe zootecniae10

Um comentário:

  1. Olá Diannah e Bismarck!
    Gostei da originalidade do blog! =)
    Eu tb tenho um que se chama Minha Vida na Zootecnia (www.zoovet.blogspot.com).
    A idéia pro pessoal mandar matérias é bem interessante, acho que farei o mesmo pra os meus leitores. Quem sabe eu mande algo pra vcs!
    E continuem ai divulgando nosso querido curso, precisamos nos tornar cada vez mais fortes e notáveis, pelo amor à Zootecnia!

    Abraços
    renatamiau@gmail.com

    ResponderExcluir