Quem sou eu

Minha foto
Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Mestrando em Ciência Animal e Pastagens pela UFRPE.

sábado, 3 de março de 2012

Você sabe o que é Zootecnia?

6 comentários:

  1. não é melhor ser veterinário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha este blog tem por objetivo divulgar a Zootecnia, comentários irônicos como este só servem para despertar o ódio entre as profissões das ciências agrárias, se você não gosta de Zootecnistas então faça outro blog que divulgue sua profissão de Médico Veterinário. Em nenhuma das postagens deste blog xingo ou maltrato a Veterinária porque respeito é bom e todos gostam. Este Blog é sério e não tolerará mais comentários em tom de ironia como o seu.

      Excluir
    2. Se é melhor ser veterinário? .. Claro que é, caso queira trabalhar numa petshop com banho e tosa, sendo babá de cachorrinho de madame. Desse jeito tu vai ser um baita PETerinário!

      Att: Antonio Neto

      Excluir
  2. Não seria melhor vc pensar antes de sair falando merda Sr. Anonimo, pq um ser de mente tão pífia como vc q se esconde por trás de um anonimato realmente não entenderia a maravilha q é a ZOOTECNIA e o quão ela é importante pro Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ei Bismark liga não cara isso mostra que os zootecnistas estão incomodando, mas incomodando sadiamente e ZOOTECNISTA tem sim espaço no mercado de trabalho....

    ResponderExcluir
  4. Também respeito muito quem envereda pelo caminho das pesquisas, porém se não formos ao campo através da extensão rural quem disseminará técnicas de produção aos pequenos produtores.

    ResponderExcluir